A empresa de envio de mala direta realiza toda a parte de impressão do material, o seu manuseio, além da entrega. Pois além de contar com equipamentos adequados para realizar uma impressão de qualidade, as empresas, em sua maioria, possuem parcerias com as agências dos Correios para a efetuar a entrega da mala direta.
Desta forma, é muito vantajoso para qualquer empreendedor contratar esse tipo de empresa para auxiliar no marketing de seu empreendimento.
A Micro Work realiza a impressão e envio de mala direta
A Micro Work está no mercado há mais de 20 anos. A empresa possui uma equipe especializada e equipamentos modernos, além de parcerias, como os Correios e outros estabelecimentos. Acesse o site!
Conheça mais detalhes do serviço no conteúdo a seguir.
Empresa de envio de mala direta: conheça mais sobre essa estratégia!
Se deseja contratar uma empresa de envio de mala direta, sugiro que conheça a Micro Work, uma companhia com ampla experiência e que poderá te auxiliar.
Atualmente, as empresas estão sempre buscando formas eficientes de alcançar seus potenciais clientes e aumentar suas vendas. Nesse contexto, a estratégia de mala direta é muito eficiente e útil.
Com o objetivo de auxiliar as companhias a atingirem o público-alvo de forma precisa, as empresas de mala direta oferecem serviços especializados. Desse modo, as campanhas podem ser direcionadas para as pessoas certas, no momento certo e com a mensagem adequada.
Ao contratar os serviços de uma empresa especializada, é possível garantir que seus esforços de marketing serão mais eficientes, alcançando um maior número de pessoas interessadas em seus produtos ou serviços.
O que é mala direta e qual sua importância?
A mala direta é uma estratégia de marketing que consiste no envio de um material publicitário ou informativo para um grupo de pessoas, por meio de correspondência física ou eletrônica.
Essa técnica é antiga, mas ainda hoje é muito utilizada em campanhas de marketing direto, pois apresenta diversas vantagens em relação a outras formas de publicidade.
A mala física é composta por uma carta ou folheto, que é enviado para a casa ou escritório do cliente. Já a mala direta eletrônica, é composta por um e-mail ou mensagem em aplicativo de mensagens instantâneas, que é enviado para a caixa de entrada do cliente.A estratégia pode ser personalizada de acordo com o perfil do cliente, o que aumenta a eficácia da campanha de marketing.
É possível ainda segmentar a lista de destinatários de acordo com a idade, gênero, interesses, entre outros dados.
Quais os tipos de mala direta?
Existem vários tipos e formatos de malas direta que podem ser enviados aos seus clientes.
Conheça os principais tipos na listagem a seguir:
- Cartas: são correspondências que contêm uma mensagem personalizada e podem incluir informações sobre produtos, serviços ou promoções.
- Catálogos: formados por publicações que apresentam os produtos e serviços da empresa de forma mais detalhada.
- Folders: são tipos de folhetos com informações sobre a empresa, seus produtos ou serviços, promoções, e afins.
- Postais: são cartões com uma mensagem curta e impactante, geralmente usados para divulgar promoções ou eventos especiais;
- E-mails: apesar de não serem uma correspondência física, os e-mails podem ser considerados uma forma de mala direta eletrônica.
Geralmente, são enviadas para clientes e possíveis clientes que já têm algum tipo de relacionamento com a empresa;
Podem incluir fotos, descrições, preços entre outras informações relevantes;
Geralmente, são mais genéricos do que as cartas e catálogos, mas também podem ser personalizados de acordo com o público-alvo;
Neles, são enviadas mensagens personalizadas para clientes e demais interessados.
Quais os benefícios dessa estratégia?
Para ter excelentes resultados e retornos de seus clientes, saiba que o envio de mala direta é uma estratégia poderosa.
Abaixo, apontamos seus principais benefícios. Acompanhe:
- Permite uma comunicação direcionada e personalizada com o público-alvo;
- Fortalece o relacionamento com os clientes e aumenta a fidelização;
- Aumenta a efetividade da campanha de marketing, pois permite uma segmentação mais específica da mensagem;
- Pode gerar um retorno sobre o investimento (ROI) mais alto do que outras formas de publicidade;
- É uma opção mais acessível e econômica do que algumas outras formas de publicidade.
Saiba onde encontrar a melhor empresa de envio de mala direta
Para ter acesso aos melhores serviços gráficos, como impressão, envio de malas diretas, catálogos, entre outros do segmento, conheça a Micro Work.
Fundada em 1986, a Micro Work é uma empresa de envio de mala direta que vive em constante evolução, oferecendo em seu portfólio departamentos de impressão, finalização e acabamento de documentos, adequando o parque de equipamentos às necessidades de nossos clientes.
Para que tudo seja possível, contamos com os melhores profissionais da área, além de uma ampla experiência nas técnicas.
Conheça mais detalhes entrando em contato agora mesmo!